Um dia de princesa – Parte 1

Mais um texto sobre duas paixões em minha vida, vídeo e motos. E como não poderia ser diferente a primeira gravação foi de um novo projeto da 77 Motokuston, do Junior Valler, grande amigo e parceiro.

O título acima foi dado pelo Junior na publicação no Insta de uma foto que fizemos ao término da gravação, como segue:
“ E hoje foi o dia da Black Dog ter seu dia de princesa sob as lentes do grande amigo Toni, da Rush Vídeo, a produtora que faz os filmes oficiais da 77. Em breve rodaremos o filminho dela aqui nas redes. Valeu Toni! ”

E você pode conferir mais fotos da Ducati no perfil do Instagram da 77: @77motokustom.
Relatando brevemente minha impressão sobre o projeto da moto original, uma Ducati Scrambler na cor amarela, fabricada em 2016, que foi customizada pelo designer gráfico Junior Valler, dando traços ao mesmo tempo fortes mas com uma sutileza que impressiona.

Muito bom gosto em todos os detalhes, com destaque para o banco desenhado especialmente para este projeto pelo Pedrinho Bancos, onde a lanterna traseira, freio e setas traseiras são de led e embutidas no banco, com um acabamento primoroso.

Realmente um trabalho feito com muito capricho em todos os detalhes.

E na gravação utilizei o indispensável Gimbal com a Alpha 6300 e jogo de lentes. Para acompanhar o trajeto me acomodei com segurança no porta malas de nosso carro, uma Chevrolet Spin, onde a piloto foi a Tia Ju, parça do Junior.

Demos um rolê pelos arredores de Sousas, onde fica a sede da 77 Motokustom e fizemos várias cenas com a moto em movimento, pilotada pelo criador do projeto.
Alternei as cenas com enquadramentos variados e lentes mais abertas e mais fechadas, para explorar bastante os detalhes da “belezura”.

Após a gravação, voltamos para a 77 Motokustom onde finalizei este primeiro dia de gravação do projeto com a moto parada na garagem da oficina para gravar detalhes bem mais próximos.

Dividimos a gravação em 2 diárias pois na próxima será a vez do Junior e quem sabe do dono da Ducati dar as suas impressões sobre o trabalho, desde seu início até a finalização.

Aguardem que mais relatos de nossas atividades estão vindo por aí. Pois aqui as ideias não param.

Rushvideo, Ideias em Movimento.

Comments are closed.